Pedrex
Pedro
Brazil
Olá! se te adicionei foi para jogar juntos e trocar uma ideia.
Vamos jogar!

Exophase [www.exophase.com]
Olá! se te adicionei foi para jogar juntos e trocar uma ideia.
Vamos jogar!

Exophase [www.exophase.com]
Currently Offline
Recent Activity
3.7 hrs on record
last played on 27 Jun
55 hrs on record
last played on 27 Jun
23 hrs on record
last played on 24 Jun
22 May @ 8:56pm 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢀⣀⣠⣤⣤⣶⣶⣿⣷⣆⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⢀⣤⣤⣶⣶⣾⣿⣿⣿⣿⣿⡿⣿⣿⣿⣿⣿⡆⠀⠀⠀
⠀⢀⣴⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡿⠛⠉⠉⠀⠀⠀⣿⣿⣿⣿⣷⠀⠀⠀
⣠⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣇⠀⠀⢤⣶⣾⠿⢿⣿⣿⣿⣿⣇⠀⠀
⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡄⠀⠈⠉⠀⠀⠀⣿⣿⣿⣿⣿⡆⠀
⢸⣿⣿⣿⣏⣿⣿⣿⣿⣿⣷⠀⠀⢠⣤⣶⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡀
⠀⢿⣿⣿⣿⡸⣿⣿⣿⣿⣿⣇⠀⠀⢿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣧
⠀⠸⣿⣿⣿⣷⢹⣿⣿⣿⣿⣿⣄⣀⣼⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿
⠀⠀⢻⣿⣿⣿⡇⢿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿
⠀⠀⠘⣿⣿⣿⣿⠘⠻⠿⢛⣛⣭⣽⣾⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿
⠀⠀⠀⢹⣿⣿⠏⠀⣴⣾⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠿⠟⠋
⠀⠀⠀⠈⣿⠏⠀⣰⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠿⠟⠛⠋⠉⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢠⡿⠿⠛⠋⠉
6 May @ 7:41pm 
| Windows                       [-][口][×] |
| ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄|
| O Windows detectou que você é mo vi4dão.        |
|  Isso é verdade?                        |
|    ______     ______    _____    |
|    |Sim     |   |Sim    | | Sim    |    |
|     ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄     ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄     ̄ ̄ ̄ ̄ ̄    |
25 Dec, 2023 @ 5:07pm 
hohohoho FELIZ NATALLL :presidente::tropicanstar:
Chegou o NOEL drogadão trazendo de presente 1 litrão de 51 pra festejar. :2018bestcoffee::steamsalty:

ps: aprecie com moderação.
10 May, 2018 @ 6:47pm 
Aquele que educa com a ``Tommy Gun``
31 Dec, 2017 @ 4:23pm 
•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` * ¸      ▂╱▏
   |___|     ╲ ╲   
   |000|      ▕╱▔
   |000|
   |000|  ━╖ ┏╭━╮┳━╮┳━╮┓ ┏ ✫
   |000|   ╟━┫┣━┫┣━╯┣━╯╰━┫‵⁀) ✫ ✫ ✫.
   \00/   ━╜ ┗┛ ┗┻  ┻┏━┓ ┃`⋎´✫¸.•°**°•✫
    \0/      ▕╲▏Ⓔ▕╱╲▏ ╙━━━╯ ✫¸.•°*”°•.✫
     ||   ━━┓ ┓╥━┓╭━╮┳━╮   ☻/ღ˚ •。
     ||     ╰━┫╟━ ┣━┫┣┳╯   /▌*˛˚
     ||     ╰━╯╨━┛┛ ┗┻╰━━━ / \ ˚ 
▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
Amo vocês, e desejo tudo de bom com muita Zuera, Love e muito dinheiro no bolso, É nois :yo::lovebubble:
25 Dec, 2017 @ 11:07am 
•*´❄`*•.¸.•*´❄`*•.¸.•*´❄`*•.¸.•*´❄`*•.¸.•*´❄`*•.¸.•*´❄`*•.*•.✩.•*´*•.✩.•*´*•.✩•*´❄`*•.¸.•*´❄`*•.¸.•*´✩•
:p2orange: Venho Desejar um Feliz Natal e Boas Festas!! :hgpotion: Se está recebendo essa mensagem é porque de alguma forma você é importante pra mim e já participou em algum momento na minha vida, seja conversando, jogando uns joguinhos marotos, zuando, ou porque simplesmente eu lhe admiro de certa forma!! :mpotion: Obrigado por fazer parte da minha história e que continuemos a preenchê-la com coisas maravilhosas! Como Você!! :p2blue:
•*´❄`*•.¸.•*´❄`*•.¸.•*´❄`*•.¸.•*´❄`*•.¸.•*´❄`*•.¸.•*´❄`*•.*•.✩.•*´*•.✩.•*´*•.✩•*´❄`*•.¸.•*´❄`*•.¸.•*´✩•