STEAM GROUP
não uso hack, eu só uso droga 1 noia
STEAM GROUP
não uso hack, eu só uso droga 1 noia
67
IN-GAME
342
ONLINE
Founded
4 May, 2019
Language
Japanese
Location
Brazil 
ABOUT não uso hack, eu só uso droga

JÁ USO DROGA HOJE NÉ NÓIA

duas maconha
ou um pó
dps umas baforada daora
além de um doce
e pra melhora já dropa uma balinha
uns gole
e uns trago

E PRONTO.
POPULAR DISCUSSIONS
40 Comments
14 Jun @ 4:02pm 
na brisa da planta ninguem clica cumigo :steammocking:
15 May @ 7:11pm 
Tmj clã, nós chegado drogadao e os cara acha que é hack
14 May @ 4:51am 
comenta na porra do meu perfil que eu comento na merda do seu
WE ARE LARPING WITH THIS ONE!!!
Sesbian Lex
1 Apr @ 7:16pm 
Grupo cheio de larper kkkkkkkkkkkkkkkkk
VIEW ALL (1,493)
GROUP MEMBERS
Administrators
67
IN-GAME
342
ONLINE
122 IN CHAT
Enter chat room
Founded
4 May, 2019
Language
Japanese
Location
Brazil 
ASSOCIATED GAMES