STEAM GROUP
UlTra VionLenCe Qu$cK|
STEAM GROUP
UlTra VionLenCe Qu$cK|
0
IN-GAME
0
ONLINE
Founded
21 May, 2010
ABOUT UlTra VionLenCe

O nosso lema é ser justo, bom jogador, n ser noob e o principal ser onesto com os masters e não Criar wars sem avisar porque se não levam logo Ban do group !! xD Mais uma coisa e proibido o uso de gl(grenade laucher) e proibido hack ranks...
Esperemos que ao lerem isto tenham fixado e se estiverem interessados em entrar no cla falem cmg(id: ^3UV|^0ROnhOzZ ou ^3UV|^0MiKezZ) esperarei passientemente pela vossa palavra.
Uma das coisas que também NN gostamos nada é de cla com regrinhs e uma merda cla e pa curtir e divertir do que a de melhor no mw2 :D
POPULAR DISCUSSIONS
VIEW ALL (1)
RECENT ANNOUNCEMENTS
Wars
5 Comments
25 Jun, 2010 @ 1:47pm 
APURADOS
21 Jun, 2010 @ 8:07am 
portugal 7-0 aaaaaaaaaaaaaaaaaa
13 Jun, 2010 @ 1:48pm 
;D
11 Jun, 2010 @ 3:41pm 
:D claro
9 Jun, 2010 @ 10:01am 
lool e so para dizer que joga mt...

hahahaha

:D
VIEW ALL (4)
GROUP MEMBERS
Group Player of the Week:
Administrators
Members
0
IN-GAME
0
ONLINE
0 IN CHAT
Enter chat room
Founded
21 May, 2010