thekillah
✞"ᴶᵉˢᵘˢ ᶦˢ ᵗʰᵉ ᴸᵒʳᵈ"✞
:wdiamond:ᴵⁿˢᵗᵃᵍʳᵃᵐ: edward__fjr
:wdiamond:ᵀʷᶦᵗᶜʰ/ᴷᶦᶜᵏ:
✞"ᴶᵉˢᵘˢ ᶦˢ ᵗʰᵉ ᴸᵒʳᵈ"✞
:wdiamond:ᴵⁿˢᵗᵃᵍʳᵃᵐ: edward__fjr
:wdiamond:ᵀʷᶦᵗᶜʰ/ᴷᶦᶜᵏ:
Favorite Guide
Created by - Kytto
6 ratings
FURIA - 2025 FURIA - PLAYERS FURIA - SETTINGS FURIA - CONFIG FURIA - CFG
Favorite Game
371
Hours played
33
Achievements
Recent Activity
20 hrs on record
last played on 23 Jun
293 hrs on record
last played on 23 Jun
3.5 hrs on record
last played on 22 Jun
17 Apr @ 3:38pm 
Sou de uma raça superior - doa quem doer. Há um tempo, eu me identifiquei com minha ancestralidade. Descendo de alemães, sou herdeiro da grandiosa Alemanha. Julga que não? Todas as nações estudam a história e a ciência da Alemanha, nossa cultura e política influenciaram mundo como conhecemos hoje. E isso era o que me faltava. Infelizmente, eu nasci no Brasil, nessa terra de medíocres. Eu me sentia deslocado, estranho, num mal estar constante até que comecei a estudar a história do meu sobrenome, então eu mudei pra melhor. Desde que me dei conta de que sou alemão de sangue e consciência, eu me sinto orgulhoso de quem sou. Com tal autoestima, eu lutei minhas batalhas diárias com mais convicção e vigor, mesmo que todos me olham com hostilidade. Há quem diga de que por ser da mesma espécie e compartilhar da mesma essência humana com todos outros humanos, não existe uma raça melhor que a outra. Que absurdo.
17 Apr @ 3:32pm 
Sempre fui um pegador nato de gorda, lembro que minha ex obesa me falava que pra comer gorda tinha que ter pau, ou no meu pensamento uma lanchonete. O jeito que elas chamam o pau é tão mágico, parece aqueles cachorro que fica preso o dia todo, que quando a gente solta ele não para mais de correr, assim é a gorda em um pau. A última gorda que comi se considerava vegana, mas era obesa, parecia uma caminhonete 4×4, mas mamava que nem um bezerro, e desde então eu frequento muitas lanchonete, até economizo. Saí bem mais em conta pagar um pastel pra uma gorda do que um drink pra uma magrinha com o ego muito grande. Sempre que posso vou em uma lanchonete aqui da minha cidade e pego as gordas, eu gosto do cheiro da virilha delas. O cabelo da gorda é tipo uma transformação sayajin , confesso que as de cabelo vermelho são mais ou menos na arte de chupar, mas as de cabelo azul são profissionais, meu amigo uma gorda de cabelo azul é tudo que um homem precisa em sua vida.
17 Apr @ 3:28pm 
Às vezes, não tem nada mais gostoso que punheta! Vc movimenta o pau na velocidade que tá a fim, faz com a mão ou qualquer outro objeto, diferentes texturas e temperaturas, vc pode bater punheta com cuzinho de borracha. Fora que dá pra bater punheta em diferentes posições, inclusive a famosa punheta com dedo no cu, aquela que quando tá perto de gozar o cu pisca forte no dedo, capaz de arrancar. Demora o tem que quiser, podendo ser uma rapidinha no banheiro da empresa ou aquele punhetão bem demorado no conforto de casa. Muitas vezes te livra de enrascadas e de sexo ruim.Tem muita coisa que dá pra fazer numa punheta, basta ativar a criatividade e relaxar na mão, gozar quantas vezes forem necessárias, como quiser gozar, em pé, na barriga, no chão, na própria cara etc.

EU ❤️ PUNHETAR.
17 Apr @ 3:26pm 
ah tá ta escrito aqui ó, alergênicos informando: contém leite. então tem leite, então é um monster com leite... e tem O QUÊ? aí achei interessante ele tem 8 gramas de proteína. ó, olha só que louco cara parece um café com leite, você olhando aqui né? vamos ver... hum o cheiro é ótimo, tá? no finalziiiinho vem um negocinho do monster aqui
7 Apr @ 11:06am 
Não vou mentir. Eu chuparia o cu do Renan Santos. Toda vez que eu vejo esse baixinho da voz fina meio gordinho com quadris largos dando piti levantando a sobrancelha existe uma chance de 40% de eu sentir tesão.

Isso não é bait nem piada. Eu tô falando sério de verdade. Eu gosto de homens, só ver meu perfil.

O jeito que esse cara age faz eu querer empurrar forte atrás dele até ele ficar ficar berrando fazendo essa carinha que ele sempre faz. O cara já é baixo e tem esse corpo aí. Ainda fica agindo desse jeito parece aqueles personagens genéricos de BL onde o passivo é um cara que gosta de pagar de perigoso e vive de cabeça quente.
7 Apr @ 10:09am 
Não confiem nesse cara.
Depois de uma boa partida de csgo, eu adicionei ele porque parecia ser um cara legal. A gente conversou pelos proximos meses e viramos bons amigos. Muita zoação, muito cs e o mais importante uma boa amizade.
Até que um dia ele me convidou pra ir na casa dele pra jogar um cs em lan. Eu disse que ia e ele falou que tava ansioso pra me conhecer na vida real.
Quando eu cheguei lá, ele me jogou na parede e começou a lamber minha orelha enquanto me enforcava, e eu pude sentir aquele pau duro na minha perna. Eu dei um soco no cara e saí correndo de lá. Acabou que esse desgraçado é gay e me enganou esse tempo todo