Bruxa bolchevique
emanuel felix
Brazil
Sedang Luar Talian
Pameran Karya Seni
Aktiviti Terkini
499 jam dalam rekod
terakhir dimainkan pada 24 Jun
1.8 jam dalam rekod
terakhir dimainkan pada 17 Jun
Kemajuan Pencapaian   3 daripada 45
73 jam dalam rekod
terakhir dimainkan pada 17 Jun
Kemajuan Pencapaian   75 daripada 193
6 Jan, 2022 @ 5:59pm 
ALLAHU AKBAR
16 Dis, 2021 @ 7:16pm 
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
12 Mei, 2020 @ 6:44pm 
⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄
⠄⠄⠄⢠⣶⣶⣦⣤⣶⣦⣤⣶⣶⣤⡄⠄⡆⠄
⠄⣂⣀⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣷⠄⡆⠄
⢠⢻⣿⡿⣟⡛⠻⢿⣿⣿⡿⠿⠟⠻⢿⣿⣇⠄
⢀⣺⣿⡟⠋⡉⢉⠚⢿⣿⠗⢊⠙⡛⢿⣿⡌⠄
⠈⣝⣿⣿⣿⣧⣤⣤⣿⣿⣶⣤⣼⣿⣿⣿⡇⠄
⠄⠙⣿⣿⣿⣿⣿⡿⣿⣿⣷⣿⣿⣿⣿⡟⠄⠄
⠄⠄⣿⣿⣿⠛⣋⣩⣬⣥⣤⡍⢙⣿⣿⡇⠄⠄
⠄⠄⠘⣿⣿⣴⣭⣿⣿⣿⣿⣵⣾⣿⠏⠄⠄⠄
⠄⠄⠄⣿⣿⣿⣿⣷⣤⣴⣿⣿⣿⣿⠄⣠⠤⠄
⢀⠄⠚⣿⣿⣷⡌⣁⣀⣀⣩⣴⣿⣿⠄⠈⣍⣛. fodase?
29 Apr, 2020 @ 7:40pm 
⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡏⠙⠛⠉⠉⠙⠋⠙⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿
⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣏⠄⠄⠄⠄⠄⠄⢹⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿
⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠿⠟⠂⠄⠄⠄⠄⠄⠛⠿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿
⣿⣿⣿⣿⡿⠟⠁⠄⠄⣤⣤⡀⠄⢤⣦⠄⠄⠈⠛⢿⣿⣿⣿⣿⣿
⣿⣿⡿⠋⠄⠄⣀⣤⠐⠻⠿⠇⠳⡿⠋⠂⢦⣀⠄⠄⠙⠿⣿⣿⣿
⡏⠁⠄⠄⣠⣼⣿⣏⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⢸⣿⣷⣄⠄⠄⠙⢿⣿
⠁⢠⣤⣶⣿⣿⣿⣿⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⢻⣿⣿⣿⣧⣠⡄⠄⣿
⣶⣾⣿⣿⣿⣿⣿⡏⠄⠄⠄⣶⣶⡀⠄⠄⢸⣿⣿⣿⣿⣿⣷⣶⣿
⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡇⠄⠄⠄⣿⣿⡇⠄⠄⠸⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿
⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠁⠄⠄⠰⣿⣿⡇⠄⠄⠄⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿
⣿⣿⣿⣿⣿⡿⠁⠄⠄⠄⢀⣿⣿⡆⠄⠄⠄⠈⢿⣿⣿⣿⣿⣿⣿
⣿⣿⣿⣿⣿⡀⠄⠄⠄⢠⣿⣿⣿⣿⡀⠄⠄⠄⢀⣹⣿⣿⣿⣿⣿
29 Apr, 2020 @ 7:39pm 
⠀⠀⠀⣠⡶⠛⠛⠳⢦⡀⠀⢀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⢰⡏⠀⣴⣶⡄⠈⣷⠀⢸⡆⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀
⠘⣧⡀⠙⠛⠷⣤⣟⠀⢸⡇⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀
⠀⠀⠈⠛⠶⠶⠞⠋⠙⢷⣾⡁⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⣀⣀⣶⣿⣿⣿⣶⡄⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀
⠀⠠⣄⣾⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠾⡟⢶⣿⣿⡆⠀ ⠀⠀⠀
⠀⢹⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠋⠀⣧⣼⣿⣟⠁⠀ ⠀⠀
⠀⠀ ⠘⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣇⣠⣿⣿⣿⡟⠀⠀
⠀⢀⣤⣶⣾⣿⣿⠻⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡿⠋⠀⠀⠀
⠀⣾⠏⣰⣿⣣⢹⣷⢹⣿⣿⡟⠛⠻⠟⠁⠀⠀⠀
⠀⢿⣇⠻⠿⠇⣸⡟⠈⣿⠿⡇⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⣀⣀⣙⣿⣶⣿⣋⣀⣀⣀⣀⣱⣀⣀⣀⣀⣀⣀⣀⣀
29 Apr, 2020 @ 7:38pm 
Eu sou como Thomas Shelby. Frio, calculista e estrategista. Nossa semelhança é refletida na personalidade e na aparência, ambos temos traços que demonstram nossa superioridade genética, fruto de bons genes, esses traços são: maxilar quadrado, hunter eyes, nariz fino reto e queixo extenso. O problema é que Thomas usou dos artificios que Ihe foram concedidos para o bem próprio, não deixou que sua interpretação de realidade avançada o fizesse perceber que o mundo é um ciclo de vaidade e trocas por interesse onde não existem afetividades legitimas, que depois daqui não tem mais nada, então qualquer conquista é descartável, que o movimento e a inércia não levarão a resultados diferentes.. Ou talvez ele saiba disso e mente pra si mesmo. Ou talvez eu tente justificar minha falta de caráter aguda e preguiça e minta pra mim mesmo. Pra falar a verdade eu sei que to certo mas sou modesto