Comments
20 Jun @ 7:54pm 
hdp
16 Jun @ 6:18pm 
793 HORAS e ainda joga de free lut e um bot meme
14 Jun @ 10:46pm 
lixo humano com qi de macaco, retardado bolsa familia
6 Jun @ 8:07pm 
Eu que te bani.
27 May @ 11:01pm 
Muita skill no .exe ....tira isso se torna um pino de Lego.
Xitado lixo.
29 Apr @ 11:14pm 
Femboy pasivo. Dos amigos tambien pasivos. Les gusta la piroka
cuidado pra não morrer afogado.
22 Apr @ 8:01pm 
usa wall, não sabe jogar e precisa de programa
20 Apr @ 4:47pm 
é us guri
6 Mar @ 7:40am 
isso que acontece quando o tio molesta o sobrinho. usa wall
16 Jan @ 9:37pm 
xiter fracassado, e abusado pelo tio.
31 Dec, 2025 @ 6:01pm 
racista newba
6 Nov, 2025 @ 9:46pm 
Wall Lixo
27 Oct, 2025 @ 7:15am 
wall hack.
só esperando ban da valve chegar.
27 Apr, 2025 @ 8:06am 
wall com força
27 Apr, 2025 @ 12:53am 
xiter filho da put.a arrombado retardado mental
21 Apr, 2025 @ 4:15am 
famoso xitado do cs lixo
18 Apr, 2025 @ 10:45pm 
wall desgraçado
11 Apr, 2025 @ 10:37pm 
Além de racista é hack o safado
9 Apr, 2025 @ 10:19pm 
ta horrivel o game cheio desses tipos de vermes xitando
31 Mar, 2025 @ 5:31am 
Xiter mas é gente boa demais :steamthumbsup:
31 Mar, 2025 @ 2:16am 
eu nao vou negar que sou louco por voce
to maluco pra te ver
eu nao vou negar
31 Mar, 2025 @ 12:35am 
xiter do kct, n tem nem vergonha. agente telando e ainda quer paga de legit
31 Mar, 2025 @ 12:34am 
caiu comigo expulso mesmo odeio xiter ......
26 Mar, 2025 @ 12:07am 
xitadinho, morre uma vez e liga
22 Mar, 2025 @ 2:22am 
usa hacks em partidas competitivas, tome cuidado com este psicopata
21 Mar, 2025 @ 12:48am 
xItAdO cOnSeRtÊzÁ!!
20 Mar, 2025 @ 10:10am 
Let’s stay cheerful and make today a fun and wonderful day! :Crowned:
Wishing you lots of happiness along the way!
   :p_heart:
18 Mar, 2025 @ 9:55pm 
Todo santo carrega o cheiro de pólvora no passado. Só virou altar porque teve sangue nas mãos antes.
16 Mar, 2025 @ 9:39pm 
XITER
14 Mar, 2025 @ 12:25am 
xiter
12 Mar, 2025 @ 11:36am 
xitando q nem uma putaaaaaaaa
4 Mar, 2025 @ 11:56pm 
Os estóicos acreditavam que as emoções excessivas, como medo, raiva, inveja ou desejo desenfreado, surgem da falta de compreensão sobre a natureza das coisas e do apego ao que não podemos controlar. Dessa forma, alcançar a apatheia significava viver em harmonia com a razão e aceitar serenamente tanto os desafios quanto os prazeres da vida, sem ser arrastado por eles. Filósofos estoicos como Epicteto, Sêneca e Marco Aurélio enfatizavam a importância de cultivar a apatheia para atingir a verdadeira liberdade interior. Para isso, recomendavam a prática da autodisciplina, da reflexão filosófica e do desapego das ilusões externas. Esse estado de serenidade era visto como um caminho para a eudaimonia, ou seja, uma vida plena e virtuosa, onde a mente permanece firme diante das adversidades e das tentações passageiras.
20 Feb, 2025 @ 8:19pm 
XITADO LIXO IMUNDO, 70 HORAS DE JOGO VAGABUNDO