Comments
11 Apr, 2020 @ 8:48am 
sdd magrelo
18 May, 2018 @ 7:25pm 
apareceu margarida
7 Sep, 2016 @ 2:37pm 
Boa noite ProGaming FLASH, nós da Sociedade Japonesa de Urologia recebemos as suas perguntas enviadas por e-mail, e é um prazer respondê-las:

1)Sim,9 cm é considerado pequeno. Sugerimos processo cirúrgico.

2)Não, não é comum a camisinha ficar larga. Não existe tamanho PP, o tamanho é único.

3)Ainda que 9 cm seja um tamanho muito pequeno, é possível a parceira chegar ao orgasmo durante a relação sexual, portanto se isso não ocorre nas suas relações conforme mencionou, pode se tratar de falta de competência de sua parte .

4)Não, o senhor não pode fazer o exame de toque, é apenas para pessoas acima de 50 anos. Por favor não insista .

5)O forte desejo por pessoas do mesmo sexo ,pode sim ser um forte sinal de tendência ao homossexualismo;

Sem mais ,
Estamos à disposição para qualquer dúvida estamos aqui..
27 Aug, 2016 @ 7:20am 
Tmj sempre meu parceiro...
12 Nov, 2015 @ 10:15am 
Ruxador Nato
26 Sep, 2015 @ 9:11am 
tmj parça! :p
14 Sep, 2015 @ 3:29pm 
Boludo !!!
13 Nov, 2013 @ 5:56pm 
sdd xz
21 Feb, 2013 @ 6:11am 
aposto minha steam, a conta no badoo, o facebook, o skype que se jogarmos contra e o dist ficar positivo eu N PERCO
20 Feb, 2013 @ 9:13pm 
O time que eu estiver na nuke vai ser o melhor by disturbed
5 Feb, 2013 @ 8:38pm 
NTC, Freguês é freguês sempre! ;* frangão...
3 Feb, 2013 @ 4:12pm 
SEU INSETO, SEU LIXO, SEU VERME!
QUIETO.
EU SOU A LEI.
22 Jan, 2013 @ 7:37pm 
vc me da nojo
23 Oct, 2012 @ 11:43pm 
clludio folgado '-' kk.. noixxx
30 Sep, 2012 @ 7:54pm 
fortinho+ eh frango. ?
27 Sep, 2012 @ 10:50pm 
noiiz irmãoziiN sempre sempre my Brotherr :)
13 Sep, 2012 @ 6:47pm 
Frango pra caramba!
5 Sep, 2012 @ 8:38am 
PUXA FERRO CARALHO!!!
4 Sep, 2012 @ 8:49am 
nossa que homem 100SSUAL UAUHAUHAHU
2 Sep, 2012 @ 8:44pm 
vc tem 2 pesinhos a mais q eu só truta, relaxa q to chegando! HAHAHAHAHA
22 Aug, 2012 @ 5:33pm 
to ficando lindo que nem você!!
17 Jul, 2012 @ 2:25am 
oloco e disso q to falando e essas minas ae ? apresenta
14 Jul, 2012 @ 6:39pm 
pdc meu parceiro ta patrao em ! kkk
14 Jul, 2012 @ 2:35pm 
jhow preciso bater um papo sinistro cntgo. segunda nos falamos.
7 Jul, 2012 @ 2:05pm 
acha que pega alguem.
4 Jul, 2012 @ 8:23pm 
Tamo junto caralhoooooooo!! s2
21 Jun, 2012 @ 12:06pm 
oo niwbaa da pohaa. kkkkkkk
19 Jun, 2012 @ 11:40pm 
ta bombado ein!
10 Jun, 2012 @ 12:47pm 
brother <3
16 May, 2012 @ 9:56pm 
lindu
21 Apr, 2012 @ 7:14am 
éh nóis parçaa s2
19 Apr, 2012 @ 10:07pm 
menino lindo *-------* HUASHUASHUASUH
11 Apr, 2012 @ 5:17am 
cu
9 Apr, 2012 @ 7:54pm 
se mata viu?! HAUHuaua
9 Apr, 2012 @ 8:44am 
CALA A BOCA E vai apresentar o TUF (The Ultimate Fighter) de domingo !
5 Apr, 2012 @ 5:59pm 
CALA A BOCA GALVÃO!!!
22 Mar, 2012 @ 12:36pm 
Tamo junto rei <3
16 Mar, 2012 @ 4:18pm 
z1k4 memo !
13 Mar, 2012 @ 6:48am 
sempre foi brother . =)
9 Mar, 2012 @ 6:58pm 
Malandrão<3 nois
6 Mar, 2012 @ 8:30pm 
FRANGO!!!!
2 Mar, 2012 @ 10:44pm 
fr4ng0
2 Mar, 2012 @ 10:41pm 
huhuhuhahaUha!
27 Feb, 2012 @ 10:48am 
man dahora é nóiis:)zika
15 Feb, 2012 @ 1:57pm 
cara, vc é LINDO! s2
11 Feb, 2012 @ 9:35pm 
s222
9 Feb, 2012 @ 8:29pm 
UWAHIHWAIHWIH
7 Feb, 2012 @ 9:43pm 
o/
7 Feb, 2012 @ 6:42pm 
seu lindo by jeh UHAUHSUHAAUH
6 Feb, 2012 @ 2:41am 
;*