Tia do Batman
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Currently Offline
Screenshot Showcase
Batman: Arkham City GOTY
33 7 1
Review Showcase
166 Hours played
No meu primeiro contato com Cyberpunk 2077 eu odiei o jogo, depois de muitas atualizações decidi dar outra chance, nessa segunda vez acabei amando e comprei imediatamente para começar minha própria aventura com a V.

Os gráficos são lindos, a ambientação lembra Blade Runner, porém o jogo ainda possui bugs, mas eles não estragaram a minha diversão, consegui resolver muito deles comprando um SSD, inclusive SSD atualmente é indispensável para jogos novos, grandes e pesados. Depois que passei o Cyberpunk para o SSD além de diminuir consideravelmente os bugs, não precisei mais usar mod de densidade populacional, agora minha cidade é lotada de carros e pessoas no modo vanilla. Gráficos 10/10.

Além disso, o enredo da história principal é excelente, o triste é que ela acaba muito rápida, tinha potencial para ter mais missões principais, todavia as histórias das missões secundarias não ficam para trás, muitas são complexas e pesadas tornando Cyberpunk um jogo para adultos. História 9/10

Inquestionavelmente a jogabilidade é ótima, a arvore de habilidades têm muitas opções, sendo possível montar diversas variações de builds, bem como, escolher jogar stealth ou sair atirando para todos os lados feito um louco. Jogabilidade 10/10.

No mais, os personagens são cativantes, a trilha sonora é boa, merecem 10/10.

Por fim, vale a pena comprar Cyberpunk 2077 e jogar até o fim, realizando tudo que o jogo oferece, desde a missão principal, secundárias, até as police scans/NCPD.
Completionist Showcase
Recent Activity
61 hrs on record
last played on 22 Jun
5.4 hrs on record
last played on 21 Jun
433 hrs on record
last played on 20 Jun
25 Apr @ 3:40pm 
⠄⠄⢴⣔⢎⢆⢆⢀⠄⡔⡜⡼⣕⢦⡀⠄
⠄⢰⢯⢎⢧⢣⠣⡂⢕⢘⢜⢜⢮⡳⡇⠄⠄
⠄⠘⡽⣝⢮⢪⢪⢸⢐⢕⢕⣕⢗⡯⡇⠄⠄
⠄⠄⢟⡷⡽⡵⣝⣜⢮⡪⣧⣳⢽⡽⠁⠄⠄
⠄⠄⠄⠻⣯⣟⣞⣮⣗⣟⣾⣺⣟⢗⢵⢱⢀⢠⢰⢕⢯⣖⡄⠄
⠄⠄⠄⠄⠙⢽⣯⣷⣿⣽⣯⣟⡮⣳⢱⢑⢌⠢⡣⡣⣳⡳⣿⠄
⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠉⠾⠷⠏⠘⣷⣻⡪⣎⢎⢆⢇⢇⢯⢮⢯⡟⠄
⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠁⠄⠄⠹⣾⡽⣮⢯⣳⢽⣕⣯⣟⡿⠄⠄
⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠹⢿⣽⢿⣾⣻⡾⣷⠟⠄⠄
⠄⠄⣀⡤⡄⡀⠄⢆⢯⡻⡷⡆⠄⠈⢹⢿⣽⣯⠟⠁⠄⠄
⠄⣼⣟⢮⡣⡣⡊⡪⡪⣺⢽⢿⡄⠄⠄⠄⠏⠄⠄
⠄⢻⣾⣳⢝⢬⢢⢣⡣⣗⣟⣿⠇⠄⠄
⠄⠄⢻⡾⣯⡯⣗⣷⢽⡷⣿⡝⠄⠄
⠄⠄⠄⠙⢟⣿⣯⣿⣻⣟⡟⠄⠄
⠄⠄⠄⠄⠄⠉⠺⠯⡿⠍⠄⠄
:butterfly::rosebud::rosebud::rosebud::rosebud::rosebud::rosebud::rosebud::butterfly:
:rosebud::rosebud::heartbreak::heartbreak::rosebud::heartbreak::heartbreak::rosebud::rosebud:
:rosebud::heartbreak::heartbreak::heartbreak::heartbreak::heartbreak::heartbreak::heartbreak::rosebud:
:rosebud::heartbreak::heartbreak::heartbreak::heartbreak::heartbreak::heartbreak::heartbreak::rosebud:
:rosebud::rosebud::heartbreak::heartbreak::heartbreak::heartbreak::heartbreak::rosebud::rosebud:
:rosebud::rosebud::rosebud::heartbreak::heartbreak::heartbreak::rosebud::rosebud::rosebud:
:rosebud::rosebud::rosebud::rosebud::heartbreak::rosebud::rosebud::rosebud::rosebud:
:butterfly::rosebud::rosebud::rosebud::rosebud::rosebud::rosebud::rosebud::butterfly:
25 Feb @ 2:35pm 
´´´´´´´´´´´´´´´´´ ⡠⠤⠐⠒⠂⠤⢄⡀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⡠⠖⠁⠀⠀⠀⠀⠀⠁⠢⡈⠲⣄⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⡜⠁⠀⢀⠁⠀⠀⠈⢁⠀⠔⠀⠄⠈⢦⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠁⠁⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠈⠈⡄
⠀⠀⠀⠀⠀⣦⡇⠀⠀⠀⠀⡀⡀⠀⠀⠀⠀⠀⢸⣴⠁
⠀⠀⠀⠀⠀⢹⡧⠄⠀⠀⢉⠐⠒⠀⡉⠁⠀⠢⢼⡇⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⢸⢸⣟⠛⣿⣦⠑⠀⠊⣴⠿⣿⣿⡏⡇⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠘⢮⢻⣿⣿⣿⡇⠀⢸⣿⣾⣿⣟⡴⠁⠀
⡤⠄⠀⡖⢢⠀⠈⢳⡈⠙⠛⢁⠀⡈⠛⠋⣁⡞⠁⠀⠀
⠱⡸⡀⡕⡎⠀⠀⠀⠳⣄⠀⠉⠀⠉⠀⣠⠟⠀⠀⠀⠀
⠀⢣⢣⡇⡇⠀⠀⠀⠀⠈⢧⡀⠒⢈⡼⠁⠀⠀⠀⠀⠀
⢴⢺⣃⡒⠣⡀⠀⠀⠀⠀⠸⣿⠲⣿⠇⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠈⠣⡹⠉⢀⠃⠀⢀⣀⡠⠜⡙⣀⢛⠣⢄⣀⡀⠀⠀⠀
⠀⠀⠑⡏⣹⠀⢸⠇⢀⠀⠉⠀⣀⠀⠁⠀⡄⠸⡆⠀⠀
⠀⠀⠀⢁⠀⢇⡸⢀⣨⡀⠀⠀⢀⠀⠀⢀⣅⠀⡇
15 Feb @ 8:37am 
Como este perfil não tem nada demais, vou te ensinar a fazer um pudim

Ingredientes:
1 Caixinha de leite condensado
3 Xícaras (chá) de leite
3 Ovos
1 Xícara (chá) de açúcar

Modo de preparo:
1 - Pré-aqueça o forno em temperatura média (180ºC).
2 - Coloque uma peneira sobre o copo do liquidificador e passe os ovos. Adicione o leite condensado e o leite. Bata por 5 minutos, ou até ficar homogêneo. Reserve.
13 Feb @ 2:24am 
⠀⢠⡾⠲⠶⣤⣀⣠⣤⣤⣤⡿⠛⠿⡴⠾⠛⢻⡆⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⣼⠁⠀⠀⠀⠉⠁⠀⢀⣿⠐⡿⣿⠿⣶⣤⣤⣷⡀⠀⠀
⠀⠀⠀⢹⡶⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠌⢯⣡⣿⣿⣀⣸⣿⣦⢓⡟⠀⠀
⠀⠀⢀⡿⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠈⠉⠹⣍⣭⣾⠁⠀⠀
⠀⣀⣸⣇⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢀⣸⣷⣤⡀
⠈⠉⠹⣏⡁⠀⢸⣿⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣿⡇⠀⢀⣸⣇⣀⠀
⠀⠐⠋⢻⣅⣄⢀⣀⣀⡀⠀⠯⠽⠀⢀⣀⣀⡀⠀⣤⣿⠀⠉⠀
⠀⠀⠴⠛⠙⣳⠋⠉⠉⠙⣆⠀⠀⢰⡟⠉⠈⠙⢷⠟⠉⠙⠂⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⢻⣄⣠⣤⣴⠟⠛⠛⠛⢧⣤⣤⣀⡾⠀
⠀✨💖✨⠀⠀⠀⠀⠀⠀✨💖✨
💖🤍🤍🤍💖⠀⠀💖🤍🤍🤍💖
✨🤍⠀⠀⠀⠀🤍✨🤍⠀⠀⠀⠀🤍✨
💖🤍⠀⠀⠀⠀⠀⠀🤍⠀⠀⠀⠀⠀⠀🤍💖
⠀⠀✨🤍⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀🤍✨
⠀⠀⠀⠀💖🤍⠀⠀⠀⠀⠀⠀🤍💖
⠀⠀⠀⠀⠀⠀✨🤍⠀⠀🤍✨
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀💖🤍💖
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀✨