Comments
1 hour ago 
Só mais um moleque de merda fudidinho usando cheater no comp, nada mais além disso. Se tu nasceu em 1995 e ta fazendo essas merdas, imagina o quão fudido da cabeça tu é, fracassado.
7 Jun @ 11:04pm 
Como eu havia avisado, o conviction q vcs deram no Hoffmann, removido :)

Boa tentativa, e continuem tentando, nunca serão humanos <3
7 Jun @ 8:43pm 
[TODOS] ● magrao‎: me vara
6 Jun @ 11:26pm 
▓▓▓▓
▒▒▒▓▓
▒▒▒▒▒▓
▒▒▒▒▒▒▓
▒▒▒▒▒▒▓
▒▒▒▒▒▒▒▓
▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓
▒▓▓▓▓▓▓░░░▓
▒▓░░░░▓░░░░▓
▓░░░░░░▓░▓░▓
▓░░░░░░▓░░░▓
▓░░▓░░░▓▓▓▓
▒▓░░░░▓▒▒▒▒▓
▒▒▓▓▓▓▒▒▒▒▒▓
▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓
▒▒▒▒▒▓▓▓▒▒▒▒▓
▒▒▒▒▓▒▒▒▒▒▒▒▒▓
▒▒▒▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓
▒▒▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓
▒▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓
▒▓▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
▒▓▒▒▒▒▒▒▒▓
3 Jun @ 11:41am 
Essa conta aqui já vai f kkkk
1 Jun @ 12:58am 
Obrigado pelo jogo :)
31 May @ 10:46am 
cheater é uma coisa asquerosa pqp
31 May @ 7:30am 
nice garoto deu 1 pau no ney em joga mto <3
29 May @ 4:04pm 
cheater do krl
29 May @ 11:39am 
How can you give insufficient evidence in a clear case of wall hacking in Overwatch? Are you defending cheats or are you just plain stupid? That's why Overwatch should only be unlocked for level 10 FaceIt.
27 May @ 2:35pm 
denunciar o que mlk ta carente nem lembro de vc estranho
27 May @ 1:25pm 
This comment is awaiting analysis by our automated content check system. It will be temporarily hidden until we verify that it does not contain harmful content (e.g. links to websites that attempt to steal information).
27 May @ 8:21am 
⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠟⠁⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠙⢿⣿
⣿⣿⣿⣿⡿⠃⠄⠄⠄⢀⣀⣀⡀⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠈⢿
⣿⣿⣿⡟⠄⠄⠄⠄⠐⢻⣿⣿⣿⣷⡄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠈
⣿⣿⣿⠃⠄⠄⠄⢀⠴⠛⠙⣿⣿⡿⣿⣦⠄⠄⠄⠄⠄⠄
⣿⣿⠃⠄⢠⡖⠉⠄⠄⠄⣠⣿⡏⠄⢹⣿⠄⠄⠄⠄⠄⢠
⣿⠃⠄⠄⢸⣧⣤⣤⣤⢾⣿⣿⡇⠄⠈⢻⡆⠄⠄⠄⠄⣾
⠁⠄⠄⠄⠈⠉⠛⢿⡟⠉⠉⣿⣷⣀⠄⠄⣿⡆⠄⠄⢠⣿
⠄⠄⠄⠄⠄⠄⢠⡿⠿⢿⣷⣿⣿⣿⣿⣿⠿⠃⠄⠄⣸⣿
⠄⠄⠄⠄⠄⢀⡞⠄⠄⠄⠈⣿⣿⣿⡟⠁⠄⠄⠄⠄⣿⣿
⠄⠄⠄⠄⠄⢸⠄⠄⠄⠄⢀⣿⣿⡟⠄⠄⠄⠄⠄⢠⣿⣿
⠄⠄⠄⠄⠄⠘⠄⠄⠄⢀⡼⠛⠉⠄⠄⠄⠄⠄⠄⣼⣿⣿
⠄⠄⠄⠄⠄⡇⠄⠄⢀⠎⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠙⢿⣿
⠄⠄⠄⠄⢰⠃⠄⢀⠎⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠙
27 May @ 2:22am 
Parece que nasceu jogando CS
27 May @ 12:55am 
joga muito
26 May @ 10:49am 
+rep joga muito
você e um jogador de elite, cara
26 May @ 7:13am 
Joga muito slk
25 May @ 3:14pm 
Brabo demais
25 May @ 8:39am 
+rep destruiu eles
25 May @ 6:33am 
tu e o bicho irmao
24 May @ 9:23pm 
clica dms o muleke
24 May @ 1:14pm 
:steamfacepalm:
24 May @ 5:19am 
Você e um monstro, mano
24 May @ 3:23am 
Seu perfil é top, mano
23 May @ 4:23pm 
+rep jogando muito
23 May @ 4:07pm 
sorte que estava no meu time hahaha
23 May @ 3:28pm 
aceita meu pedido de amizade na moral
23 May @ 2:46pm 
comentem ai que eu quero chega 1k de comentários
clica dms o muleke
+rep ta jogando o fino
23 May @ 9:51am 
Ta dominando o campo de batalha, show
23 May @ 4:01am 
+rep obrigado pelo carry
22 May @ 9:44pm 
perde xitado ae husky =)
22 May @ 11:44am 
Obrigado pelo jogo :)
22 May @ 6:57am 
This comment is awaiting analysis by our automated content check system. It will be temporarily hidden until we verify that it does not contain harmful content (e.g. links to websites that attempt to steal information).
21 May @ 3:25pm 
Lixo
21 May @ 10:15am 
TROPA DO NEY E CACHORRO 1337 , SAFADO XITER REPORTEM
21 May @ 10:15am 
TROPA DO NEY E CACHORRO 1337 , SAFADO XITER REPORTEM
21 May @ 9:29am 
horrendo fudido vou te denunciar ate cair, jogada estranha o caralho voce ta cheatado seu esquisito
21 May @ 8:50am 
coitadinho de você hein, me emocionei aqui
21 May @ 8:47am 
O mais estranho da internet não é ser julgado, e sim perceber como as pessoas têm facilidade em acreditar em qualquer narrativa sem conhecer a situação de verdade.

Hoje em dia, basta alguém apontar o dedo e pronto: muitos passam a repetir aquilo automaticamente, sem análise, sem prova e sem personalidade própria. Pensar por conta própria virou algo raro.

Muitos de vocês sequer viram minha tela no vídeo. O próprio cachorro ficou em dúvida a todo momento e só conseguiu chegar a uma conclusão no final, por causa de um lance estranho. Mas é isso: o ser humano é assim. Igual a um cachorro, o que alguém com influência manda, o jumento faz.

Não me surpreende. A sociedade é uma verdadeira piada. Ninguém sequer tem coragem de questionar, apenas condenam. Parabéns, vocês são os verdadeiros pobres da sociedade.
21 May @ 7:45am 
This comment is awaiting analysis by our automated content check system. It will be temporarily hidden until we verify that it does not contain harmful content (e.g. links to websites that attempt to steal information).
21 May @ 7:40am 
Pelomenos com trust vermelho vai fica, pra não tromba essas praga ruim
vai de ban vai ridiculo. :steambored:
21 May @ 5:09am 
xiter doente
21 May @ 4:42am 
Fracassado!!
20 May @ 9:01pm 
É Cheater e só joga com amigos cheaters, tem BAN na GC, ele e os amiguinhos lixos.
20 May @ 8:38pm 
xitado ruim
16 May @ 7:35am 
oq tem de mira falta de pik4 kkkk joga mt