Comments
8 Jun, 2025 @ 8:38am 
BOT Dionizio:steambored: Чат-бот TG @GPT_All_in_one_AIbot
26 Jun, 2024 @ 2:02pm 
OI SONIC








FNMD.,D GDDIGJSIG FDMDHDF JHF DL KD,DXDKG FJKGFFM KDK DG
DGFG
DXF
GCFHF
FH
FGHF
31 Mar, 2024 @ 7:16pm 
se sapo pula na lagoa joga agua imagina hipopotamuuuuu
3 Sep, 2023 @ 7:23pm 
OI

⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠟⠋⠁⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠉⠻⣿
⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠁⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢺⣿
⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠆⠜⣿
⣿⣿⣿⣿⠿⠿⠛⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠉⠻⣿⣿
⣿⣿⡏⠁⠀⠀⠀⠀⠀⣀⣠⣤⣤⣶⣶⣶⣶⣶⣦⣤⡄⠀⠀⠀⠀⢀⣴⣿
⣿⣿⣷⣄⠀⠀⠀⢠⣾⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⢿⡧⠇⢀⣤⣶
⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣾⣮⣭⣿⡻⣽⣒⠀⣤⣜⣭⠐⢐⣒⠢⢰
⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣏⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡟⣾⣿⠂⢈⢿⣷⣞
⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣽⣿⣿⣷⣶⣾⡿⠿⣿⠗⠈⢻⣿
⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡿⠻⠋⠉⠑⠀⠀⢘⢻
⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡿⠟⢹⣿⣿⡇⢀⣶⣶⠴⠶⠀⠀⢽
⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡿⠀⠀⢸⣿⣿⠀⠀⠣⠀⠀⠀⠀⠀⡟⢿⣿
⣿⣿⣿⡿⠟⠋⠀⠀⠀⠀⠹⣿⣧⣀⠀⠀⠀⠀⡀⣴⠁⢘⡙
⠉⠉⠁⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠈⠙⢿⠗⠂⠄⠀⣴⡟⠀⠀⡃
9 Nov, 2021 @ 8:36pm 
De longe não encaixa as balas. De perto, parece que está longe!
2 Jul, 2020 @ 8:40am 
:mgh_17::HentaiGirlBetty_athlete:
17 Jan, 2020 @ 6:43pm 
▬▬▬.◙.▬▬▬
═▂▄▄▓▄▄▂
◢◤ █▀▀████▄▄▄▄◢◤
█▄ █ █▄ ███▀▀▀▀▀▀▀╬
◥█████◤
══╩══╩══
╬═╬ Sobe que eu te carrego
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬☻/
╬═╬/▌
╬═╬/ \
23 May, 2019 @ 5:34pm 
Meu mano manja mto , mecheu cm ele e headshot na certa !!!! :steammocking:
6 May, 2019 @ 7:17pm 
que que vai na sopa do nenem ?
20 Dec, 2018 @ 4:17am 
Destemido Teta Rachada :steamhappy:
16 Jul, 2018 @ 8:26am 
esse é o famoso pistoleiro tchucumplex
30 May, 2018 @ 9:24am 
Caro usuário, sou parte da administração do ♥♥♥♥♥♥♥™.
Nós percebemos que você não entrou em sua conta por mais de 2 semanas e decidimos checar pra saber se está tudo OK com o nosso usuário mais ativo. Desde a última vez que você visitou nosso site, nós colocamos muitos outros vídeos nas sessões "Gay" e "Hentai" (suas favoritas) que temos certeza que você irá gostar bastante.
Esperamos você lá!
24 Dec, 2017 @ 11:52am 
▅ ╱▔▔▔▔▔▔▔╲        .★(░)★Merry Christmas!
▕▕╱╱╱╱╱╱╱╱╱╲╲       .✰/█✰
▕▕╱╱╱╱╱╱╱╱▂▂╲╲       .✰/██✰
╱▂▂▂▂▂▂╱╱▂◤◥▂╲╲      .✰/███✰
▔▏▂┗┓▂▂▕░░░░░░░▕▔     ..✰/████✰
░▌┍┯┑┍┯┑▌░▛░░░▜░▌   ._██__✰{█████}✰
░▌┝┿┥┝┿┥▌░▌░░░░▍ ▌ .( • • ) ✰{██████}✰
░▌┕┷┙┕┷┙▌░▌░░░░▍ ▌ .─(░•░)─  _||_
░▌❥✿✿✿✿❥▍▩▩▩▩▩▩ ▌ ╬╬╬ (░ • ░)   \\__//
☸„„„„„„„„„☸„„„„„„„„„☸„„„„„„„„„☸„„„„„„„„„☸„„„„„„„„☸„„„„„„
15 Sep, 2017 @ 6:33pm 
joga mto
3 Mar, 2017 @ 6:05am 
Redzão é mito, tem uma noção de jogo acima da média, sem contar os ensinamentos de posicionamento e mata muito.
8 Feb, 2017 @ 5:54am 
comu conseguio esi fundo
7 Jan, 2017 @ 10:50am 
To vendo comentario da galera vei .!! Voce tem problemas psicologicos cara so pode , voce é adotado , filho do vizinho , filho de quenga so pode . Reclama do perfil dos outros e o mais engraçado vai no perfil da galera comentar. RESUMO: Retardado!
5 Jan, 2017 @ 10:55pm 
IZI BRAZUCA TROLO, LAME ESCROTO, SUCCIONADOR DE CHELE
5 Jan, 2017 @ 10:54pm 
SOS ALTO PETON
20 Dec, 2016 @ 2:53pm 
ROROSO
20 Dec, 2016 @ 2:53pm 
XORA MAIS NIUBA , B 8 1 COMPRA LENÇO
20 Dec, 2016 @ 9:57am 
kika a mae fdp.. lixo
12 Dec, 2016 @ 8:50pm 
acha que joga,... 3k de jogo asopkasoksakoaso mds e n sai de ak X
9 Dec, 2016 @ 1:01pm 
BR MACACO "IZ"HUEUHEUHUEU BR MACACO NEGRO DE MIERDA BOLUDO
5 Dec, 2016 @ 7:25pm 
vai la invejar meu inventario seu BOSTA!, fracassado do caralho!
10 Nov, 2016 @ 5:44pm 
Desejo que vc aprenda a jogar, quase 3k de hrs de jogo e é noob desse jeito! Faz igual mim treina evolui e para de chorar falando q os outros usam hack! SEU BOSTA
14 Oct, 2016 @ 9:33pm 
Acha que é bom, mas só usa P90 kakakakaka
4 Oct, 2016 @ 10:05pm 
fraco demais HAHAHAHA
23 Jul, 2016 @ 12:24pm 
muluque lixo
23 May, 2016 @ 9:46pm 
2,3k hrs de cs, tem medo de x1, toma pau em demoliçao, sofre pra empatar o frag, e ainda tem no perfil pra ngm chorar pensando q tu é hack, mas como vao pensar q tu é hack, se n joga nada? pq n posta os videos sendo estuprado em demoliçao? uhahuahuauha é um coitado.
15 Apr, 2016 @ 10:01pm 
ou se e foda vei deixa os cara vira
3 Apr, 2016 @ 11:17am 
koe mlk aceita ai! tbm sou de guara po
19 Jan, 2016 @ 3:46pm 
Fala seu miradão taradomen.fuiiiii!
12 Jan, 2016 @ 9:29pm 
No Llores
8 Jan, 2016 @ 7:56am 
que kikeas mariacatienes miedo?
11 Dec, 2015 @ 12:16pm 
mAS VC É BRANCO MESMO HEIM
9 Dec, 2015 @ 3:18pm 
não adiciona perfil não privado? wtf? só adiciona perfil privado então?
4 Dec, 2015 @ 9:24pm 
Gogo bora jogar canariooo :)
30 Nov, 2015 @ 8:24am 
Allahu Akbar!!! :steamhappy:
28 Nov, 2015 @ 10:06pm 
Fala PRETO! morreu? sim!:steammocking:
20 Apr, 2015 @ 3:45pm 
Sx
8 Oct, 2014 @ 3:53am 
ai brother vou jogar um partidinha competitivo hoje, se quiser participar ja te add, as 20:00 to começando. um abraço
31 Jul, 2014 @ 7:47pm 
:cupcake: