Jdiogo03
Welcome to
Portugal
Currently Offline
19 Jun @ 2:56pm 
-rep cãozinho leproso do crl... não vales nada pá
18 Jun @ 3:09pm 
Tropa sem sanidade mental é mais que portugues e acha que é ingles so fala ingles durante as partidas e ainda fala mal xD
Precisas mm de ir ao médico irmão, tu e os teus namorados da tua equipa chamada "Conves" xD
Faz um favor a ti mesmo e retira-te da sociedade
18 Jun @ 2:47pm 
Que puta de voz estranha irmão nao uses microfone é melhor
18 Jun @ 2:33pm 
Outro que naseu no modo hard
18 Jun @ 2:33pm 
Beto de setubal, paneleiro, e nerd xD
17 Jun @ 3:55pm 
tenho pena dos teus pais