Comments
31 Aug, 2025 @ 10:20pm 
lixo imundo podre
8 Aug, 2025 @ 7:44am 
➕👨‍👨‍👦🐍🍜
5 Aug, 2025 @ 10:00pm 
🌧️
23 Feb, 2025 @ 8:24pm 
O cara com uma conta de 10 anos e jogando com hack no CS2.
23 Feb, 2025 @ 6:24pm 
nego imundo
23 Feb, 2025 @ 6:24pm 
passa o link ai
20 Feb, 2025 @ 7:32pm 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK XITANDO EM MODO COMPETITIVO JASDOJASJOIHIJOEWJOHIWJOHWEJOHWEOIJ
13 Feb, 2025 @ 7:52pm 
xiter
3 Feb, 2025 @ 10:27pm 
Lixo horrível, precisa de hacker pra se achar bom nessa bosta de jogo? seu saco de bosta da porra! inútil!!! tua mãe chora todo dia por ter te tido filha da puta!
3 Feb, 2025 @ 9:57pm 
Tua mãe não teve mais nada de melhor para fazer da vida do que te ter não? verme maldito... xiter cara de pau desgraçado!
28 Aug, 2023 @ 3:51am 
MONGOLOIDE DO CARALEO VC SO PODE COMER MERDA PRA ESTAR XITANDO 6 DA MANHA E PIOR PRA SER AK SEU VERME FILHO DA PUTA CADELA
28 Aug, 2023 @ 12:53am 
joga com arma de mongol, e adivinha!, é mongol
16 Aug, 2023 @ 11:17pm 
caipira filho de uma puta
11 Aug, 2023 @ 10:38pm 
tomara que tua mãe caia da escada mlk
13 May, 2023 @ 10:30am 
player troll. entra no comp sai, entra antes de a valve banir e acaba com o jogo dos outros.
10 May, 2023 @ 2:22pm 
burro, so atrapalha
19 Dec, 2021 @ 11:13am 
Volta pro prata com sua P90 noob!
Vc nunca vai ganhar de mim assim. :csgoanarchist::csgogun:
Noob kkkk
14 Dec, 2021 @ 8:10pm 
cmo ces tem coragem de chamar um doente desses q só sabe jogar de p90 de xiter????
20 Nov, 2021 @ 3:39am 
precisou ligar pra não perder.. lixo
19 Nov, 2021 @ 9:34pm 
Precisou ligar pra não perder...
6 Oct, 2021 @ 8:16am 
Hack lixo....escória do cs
12 Sep, 2021 @ 3:11am 
CARA VC É MUITO PODRE KKKKKKKKKKKKKKKKKK E É AGUIA AINDA, MTO CHORAS
4 May, 2021 @ 4:02pm 
xiters club
2 May, 2021 @ 6:49pm 
Xiter filho da puta
26 Apr, 2021 @ 5:38pm 
XITADO FROXO.. NAO AGUENTA A PTT TEM QUE XITAR
23 Dec, 2020 @ 9:14pm 
troll horrivel entra pra fazer merda no game
4 Nov, 2020 @ 7:19am 
Ai amigão, vai comprar um mic e seguir call, horroroso. Não consegue dar uma bala, é ainda por cima é burro!
9 Sep, 2020 @ 7:03pm 
xitado
7 Sep, 2020 @ 6:40pm 
xiter do krl
26 May, 2020 @ 10:54pm 
se não xitar nao da bala
11 May, 2020 @ 2:19am 
fdp ruim ainda
fica trolando
cabaço
11 May, 2020 @ 2:16am 
partida 14 a 15 parou de defusar a bomba
11 May, 2020 @ 2:16am 
troll fdp

10 May, 2020 @ 11:21pm 
XITER FDP... TE DESEO EL PEOR CANCER A TU FAMILIA
23 Oct, 2016 @ 1:01pm 
E BALA NOS PATOS
22 Oct, 2016 @ 9:12pm 
é bala na oreia