STEAM GROUP
eu nao tenho a menor ideia de um nome kiyoshi kuroky
STEAM GROUP
eu nao tenho a menor ideia de um nome kiyoshi kuroky
0
IN-GAME
1
ONLINE
Founded
1 October, 2014
25 Comments
13 Aug, 2015 @ 5:49pm 
naruto
5 Mar, 2015 @ 8:29pm 
nao deve ser ruim ter um cranio 2d
5 Mar, 2015 @ 8:05pm 
russian, para de postar imagem sem graça ou vou bater com um taco de baseball na sua cara com tanta força que ela vai ser espremida ao máximo e sua cabeça vai virar 2d
23 Jan, 2015 @ 7:40am 
quanta gente
22 Jan, 2015 @ 8:18am 
21 Jan, 2015 @ 9:44pm 
o kuroky n gosta por que eu gostaria?
21 Jan, 2015 @ 9:11pm 
legitimamente kawaii
21 Jan, 2015 @ 3:12pm 
legitimamente babaca
21 Jan, 2015 @ 10:20am 
o que tem de errado com ser legitimamente gay
20 Jan, 2015 @ 8:33pm 
eu
20 Jan, 2015 @ 7:55pm 
quem nao prefere
20 Jan, 2015 @ 7:53pm 
prefiro a foto do kiyoshi com a cachorra dele
20 Jan, 2015 @ 7:46pm 
era pra imagem ter ficado melhor mas resoluções são dificeis a foto era muito vertical
20 Jan, 2015 @ 7:21pm 
00:45 - new perspective: quanto
00:45 - new perspective: barulho
00:45 - new perspective: de teclas
00:45 - new perspective: sendo
00:45 - new perspective: pressionadas
00:44 - >:3: sim
00:45 - new perspective: QUE ISSO
00:45 - >:3: fçlshçlgtsahçflkjaçlfkjfj~kfçlkajçlkasjkklçfjsikjniwperiozmxíkmciaoswnm´diokmsz´lcmsalmdf´lksmvc´knwuiornakjs´dkjáskmc´vomsoifmásokmf´klasjijçsdlkfjçlkasmc~saoimapoimgskmásjkmfçlkjsçmlkmaçlckmçlkmaçsclknaçlkfçlksjpfoiajspodijpwoiadjas
00:45 - new perspective: ???????
00:45 - new perspective: sabia
00:45 - new perspective: que era
00:45 - new perspective: algo
00:45 - new perspective: bem estranhoi
20 Jan, 2015 @ 7:15pm 
LOL
20 Jan, 2015 @ 7:15pm 
00:04 - new perspective: RAPAZ
00:04 - new perspective: HOJE EU FUI FALAR
00:04 - new perspective: COM A NOVINHA
00:04 - new perspective: AI
00:04 - new perspective: 2 MINUTOS DEPOIS
00:04 - new perspective: O PAI CHEGA
00:04 - new perspective: E LEVA ELA
00:04 - new perspective: EMBORA
00:04 - new perspective: SENDO QUE
00:04 - new perspective: ELA TINHA ACBADO DE CHEGAR
00:04 - new perspective: NA ACM
00:04 - new perspective: LOL
20 Jan, 2015 @ 7:14pm 
oi eu sou fã do kuroky
20 Jan, 2015 @ 7:13pm 
ja começou a abertisse
20 Jan, 2015 @ 7:13pm 
oi fã
20 Jan, 2015 @ 7:12pm 
oi eu sou fã do kiyoshi
3 Oct, 2014 @ 3:28pm 
TOPCOOLTOPCOOLTOPCOOLTOPCOOLTOPCOOLTOPCOOLTOPCOOLTOPCOOLTOPCOOLTOPCOOLTOPCOOLTOPCOOLTOPCOOLTOPCOOLTOPCOOLTOPCOOLTOPCOOLTOPCOOLTOPCOOLTOPCOOL
2 Oct, 2014 @ 9:36am 
faz???