STEAM GROUP
Arma 3 BR A3BR
STEAM GROUP
Arma 3 BR A3BR
2
IN-GAME
3
ONLINE
Founded
22 March, 2013
Language
Portuguese - Brazil
Location
Brazil 
14 Comments
7 Nov, 2019 @ 5:45am 
Voces ainda tem jogado?
4 Mar, 2017 @ 4:11am 
social melhor sv
5 Nov, 2016 @ 4:42pm 
alguem que joga junto
27 Jul, 2015 @ 9:21am 
meu jogo parou de funcionar, mais alguem aconteceu isso?
17 Apr, 2015 @ 3:17pm 
iai pessoal alguem ta afim de jogar arma3 quem quiser fazer um grupo to dentro pode chamar
20 Mar, 2015 @ 1:07pm 
Eae tem alguem que joga epoch de maneira organizada, pra forma clan?
Se quiser só me add na steam falando sobre o assunto.
15 Jan, 2015 @ 3:40am 
ai galera add voces aqui .... sou meio noob no game ... mais tenho certeza que e so questao de tempo ... vlw abç.
2 Jan, 2015 @ 9:14am 
iai pessoal alguem que joga
5 Sep, 2014 @ 9:33pm 
Alguem ai pra jogar? Add ai
24 Aug, 2014 @ 6:10pm 
SisDeli ... qual server voce esta jogando??
24 Jun, 2014 @ 3:35pm 
Jogando agora!
13 Jun, 2014 @ 9:23am 
Galera se alguem quiser jogar Arma 3 ou 2 add ai,e se alguem tiver um teamspeak que a galera jogue me passa vlw,abraço.
25 Feb, 2014 @ 10:34am 
Boa tarde! Tomei a liberdade de me unir a vocês! Não somente novo ao grupo, mas também é minha primeira experiência com o título. Tenho conhecimento de técnicas de combate terrestres, que quero adaptar ao jogo. Ainda não me entendi todas as funções e comandos do jogo, logo gostaria de propor uma troca? Minhas táticas de grupamento e combate... por instruções precisas, e adaptáveis, do jogo. Podemos, e seremos uma... ARMA - mortal! :)
23 Feb, 2014 @ 8:42am 
Olá galera!! Qual opção pra comprar o arma 3 mais barato?