STEAM GROUP
Ronaldo! Antonio Nunes!
STEAM GROUP
Ronaldo! Antonio Nunes!
1
IN-GAME
4
ONLINE
Founded
21 June, 2009
Location
Brazil 
35 Comments
3 Jul, 2019 @ 7:01pm 
Ronaldo
27 Feb, 2010 @ 3:29pm 
Ah , você merece! RONALDO!!!
6 Feb, 2010 @ 5:15am 
pq eu?
Ronaldo brilha muicho nu curinthia
28 Oct, 2009 @ 5:01pm 
já imaginei que ele fumaria crack... kkk ainda amo ele e ainda tenho orgulho de sair com a camisa dele na rua xD
28 Oct, 2009 @ 4:45pm 
Naverdade ele foi pego cherando besteira.... por isso o nariz dele vive escorrendo.
28 Oct, 2009 @ 4:34pm 
Verdade , vi na tv!! rapaiz mesmo assim é o meu idolo!
28 Oct, 2009 @ 4:04pm 
O ZINA FOI PEGO FUMANDO BESTEIRA!!! POR ISSO ELE É LOKÃO
16 Sep, 2009 @ 1:30pm 
kkkkkkk maneiro!
16 Sep, 2009 @ 12:49pm 
diz a lenda q Kratos eh o irmao mais novo de Zina, e Zina ensinou tudo q sabia pro irmaozinho dele! wow!
... Ronaldo!
15 Sep, 2009 @ 1:11pm 
kkkkk "já imaginei" o cara é FODA!
13 Sep, 2009 @ 9:40pm 
lol a galera invade meu profile e entra nas minha communitys oO zuera galera :P

trakinas
13 Sep, 2009 @ 5:24pm 
"Alfinete: Você ja imaginou que ia ser famoso e ia ganhar uma casa, Zina?
Zina: Já, já imaginei sim..."

heuheuehueheue
26 Aug, 2009 @ 2:16pm 
Ronaldo!
22 Aug, 2009 @ 12:53pm 
... Ronaldo O_O
18 Aug, 2009 @ 10:58am 
Ah , queria dar um salve também pra Tia da Marmita!
17 Aug, 2009 @ 4:45am 
romario

e brilha mto na cadeia
16 Aug, 2009 @ 9:47am 
UUUUUUUUUUUUUOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUU

adriano ta me ouvindo?

é uma banana!

barabrumbararara, HAHAHAHAHAHAHA

ronaldo
16 Aug, 2009 @ 9:47am 
RONALDO
31 Jul, 2009 @ 3:39pm 
Quero dar um salve também pro Cléber da pizzaria Por do Sol!
28 Jul, 2009 @ 8:26pm 
Ronaldo!
28 Jul, 2009 @ 11:00am 
Quero dar um salve pro Sub 20 da Xurupita!!
23 Jul, 2009 @ 2:05pm 
Ronaldo!
22 Jul, 2009 @ 12:14am 
Ronaldo!
21 Jul, 2009 @ 8:55pm 
Ronaldo!
11 Jul, 2009 @ 4:04pm 
Ronaldo!
7 Jul, 2009 @ 4:52pm 
Ronaldo!
7 Jul, 2009 @ 1:09pm 
Ronaldo!
5 Jul, 2009 @ 8:49pm 
é.. tão querendo até dar uma casa pro ZINA.. ele merece... RONALDO!
5 Jul, 2009 @ 6:27pm 
lol ganhei player of the week ^^ viva o ZINA!!!!!!!!!!!!!! (se pá o so mais fã dele, tenho até a camisa dele dizendo ronaldo :p)
27 Jun, 2009 @ 10:12pm 
É.. a cabeça num pode mais raspar
27 Jun, 2009 @ 9:34pm 
Ronaldo!
26 Jun, 2009 @ 6:01pm 
Ronaldo!
23 Jun, 2009 @ 4:18pm 
RoNalDo!!!!
23 Jun, 2009 @ 8:33am 
Ronaldo, Pq vc ñ pode mais raspa a sua cabeça?