STEAM GROUP
LabTecZone LabTecZone
STEAM GROUP
LabTecZone LabTecZone
216
IN-GAME
922
ONLINE
Founded
10 July, 2017
Language
Portuguese - Portugal
Location
Portugal 
46 Comments
25 Jan, 2025 @ 11:54pm 
:summersun:
18 Aug, 2021 @ 5:08am 
LFT
nível 6 face it
AWPer
21 Feb, 2021 @ 12:27am 
LFT
Role:Qualquer menos IGL.
Nivel:3
7 Feb, 2021 @ 12:39pm 
LFT
Role: Qualquer um menos IGL , mas com preferência a ser Main AWPER
Horários: Por discutir e decidir
Idade:16
LVL Faceit: 9
27 Jan, 2021 @ 3:22pm 
PROCURO PROJETO SERIO LFT
Sou Lvl 8 habituado a jgr com lvl's 10
Ja participei em algumas equipas incluindo oficiais
Disposto a trabalhar para a equipa principalmente e o meu individual tambem
+info
Quem estiver interessado mande pedido
21 Jan, 2021 @ 12:43am 
@M1guel- Bom dia, de momento não temos ts.
20 Jan, 2021 @ 8:21pm 
TS?
5 Dec, 2020 @ 12:57pm 
bons admind/moderadores que voçes tem faço reports no server de retakes 3 e nenhum staff apareçe continue assim
7 Nov, 2020 @ 3:59am 
Exatamente, ele chamou atenção pois ja se encontravam admins dentro do servidor
7 Nov, 2020 @ 3:53am 
olha caro amigo nao chamamos nome sem razao ok o kyon é que comecou logo a mandar vir por eu ter dado calladmin
5 Nov, 2020 @ 9:54am 
Muito boa tarde, eu tive conhecimento do acontecido e não foi o que se passou. Em primeiro estavam a chamar nomes aos admins e depois ainda foram para o discord, chamar nomes aos mesmos. Por isso não tem o que fazer, se tivessem cido civilizados isto não teria acontecido.

Obrigado, LabTecZone
4 Nov, 2020 @ 12:26pm 
entao isto e assim eu tenho um problema eu jogo a tempo no vosso servidor e os admins sao sempre tops mas hoje deparei me com um gajo chamado kyon que tambem e admin e ele expulsou me a mim e aos meus amigos sem motivo nenhum tentei perceber no discord o que se passou e ele kikou me tambem sinceramente acho que deviam tirar acho admim pois maior parte dos bans sao dados por ele e uma pessoa nem pode argumentar que ele nem deixa
14 Oct, 2020 @ 6:15am 
Entra no discord e entra na sala ajuda iremos lá ter contigo! Obrigado!
14 Oct, 2020 @ 4:35am 
preciso de ajuda esta me acontecer uma coisa cada vez que entro num server vosso se pudessem vir falar comigo ficava muito agradecido porque aquilo que me acontece pode ser um bug
5 Oct, 2020 @ 12:53pm 
Muito obrigado mais uma vez por nos ajudarem a alcançar os 4000 membros, sem vocês isto seria ser possível e nem a comunidade iria evoluir desta maneira, como está a evoluir.
Agora é rumo aos 5000 antes do ano novo.

Será que somos capazes??
#GOLTZ

Obrigado, LabTecZone .
5 Oct, 2020 @ 2:21am 
Pessoal, vou criar uma equipa do 0, Projeto Sério (pra mais infos pm) estou entao LF4P a única role que nao vai estar disponível vai ser a role de Lurker, pra Infos completas PM! LVLS 6++ PS: A equipa é os Equinox White
27 Sep, 2020 @ 4:51pm 
LFT
Lvl 7
Estou a procura de um projeto serio e com imensa vontade de evoluir.
Disponibilidade fins de tarde e noites, fins de semana dia todo.
Awper
ADD +INFO
18 Sep, 2020 @ 3:58pm 
@Gmco0103 Sim estão todos on.
Podes aceder e verificar o status https://rank.labteczone.com/ .
18 Sep, 2020 @ 11:56am 
o sv esta on ??

13 Sep, 2020 @ 1:58pm 
@ferias tiraram me o ban bro, obrigado. amo te
8 Sep, 2020 @ 3:22pm 
Mais uma vez se vê a tua atitude leo, no discord e aqui no grupo da steam. Ai a diferença de quem levou unban e de quem ficou com ban
8 Sep, 2020 @ 3:19pm 
Podes entrar no servidor de discord quero falar contigo
8 Sep, 2020 @ 3:18pm 
Ascenso os teus amigos todos vieram aqui para falar das coisas e tu estas com voz de brincadeira e ainda por cima com a atitude que tu tiveste perante um MOD "Quantas é que a tua mãe leva por mamar so a cabecinha" isto foi uma atitude de criança
8 Sep, 2020 @ 3:18pm 
tas com medo
anda ca as caldas
8 Sep, 2020 @ 3:17pm 
@ascenso Se tu tens falta de respeito, é isto que acontece da próxima têm mais atenção ao que mandas para o chat. Obrigado!
8 Sep, 2020 @ 3:15pm 
O ShorMario deu me ban sem razao no discord e no server , que ditadura , puta de comunidade de merda , nao ha respeito , venham na mao crlh
8 Sep, 2020 @ 2:49pm 
a expressão usada foi "So filhos da puta neste servidor", @tiburcio
8 Sep, 2020 @ 2:48pm 
@tiburcio O staff em questão baniu por insultar o servidor
8 Sep, 2020 @ 2:47pm 
A informação que o admin disse foi que estavas a insultar o servidor e os mesmos no servidor
8 Sep, 2020 @ 2:46pm 
mano porque fui banido?

8 Sep, 2020 @ 2:42pm 
@FERIAS ok bro, mas eu so passei uma mensagem de um amigo que tinha acabado de ser banido.
8 Sep, 2020 @ 2:40pm 
@Leo O teu ban foi derivado a insultos a staff e a comunidade!
Com o teu comentatrio vemos logo o porque do ban
8 Sep, 2020 @ 2:36pm 
fds um gajo passa uma mensagem para os admins e leva um ban permanente.#ENFIM. Server de piça, ate o server do kiko é o melhor
5 Sep, 2020 @ 8:32am 
Já está resolvido, obrigado.
5 Sep, 2020 @ 8:18am 
Vem ao discord da ltz para falar contigo
5 Sep, 2020 @ 8:15am 
Ouvi dizer de um amigo que foi um streamer a dizer que eu tava a cheatar.. pq dei 1 ou duas keotas.. eu ja nao jogo bem.. ainda mais hj e vem dizer que estou a cheater isso é gzr fds...
5 Sep, 2020 @ 8:12am 
Foi do LabTecZone #3
5 Sep, 2020 @ 8:09am 
Boas, eu estava a jogar num dos vossos servidores que por acaso sao o que eu mais gosto e DO NADA dão-me ban...
Alguém me consegue explicar o porque e dar unban porfavor?
4 Sep, 2020 @ 11:20am 
Tratado :D
4 Sep, 2020 @ 6:57am 
Foi ban por estar afk a ver sknis pq estava com duvidas qual iria comprar
Se isto é normal nao sei que server é este
Gajo que deu o ban SUN
24 Aug, 2020 @ 11:50am 
Desde já agradecer a todos que estão presentes na nossa comunidade, quer sejam jogadores, patrocinadores, streamers e até mesmo amigos!
Alcançamos finalmente os 3000 com a ajuda de todos.
Queriamos agradecer por tal conquista, quando tudo começou não pensámos que estaríamos com os servidores quase sempre cheios e a comunidade a dar valor ao nosso trabalho.
Os nossos objetivos para este ano ainda não estão cumpridos mas para la caminhamos

Fiquem atentos as novidades elas estão perto ...

Obrigado, LabTecZone
24 Aug, 2020 @ 10:42am 
Muito obrigado, mais uma vez por nos ajudarem a alcançar desta vez os 3000 membros. Iremos trazer novidades em breve estejam atentos ao nosso insta / discord e steam onde iremos informar sobre todas as novidades e alterações.
Obrigado, LabTecZone.
30 Jun, 2020 @ 4:16pm 
Muito Obrigado mais uma vez por nos ajudarem a alcançar desta vez os 2000 membros, sem vocês isto não continuaria a ser possível e nem a comunidade iria evoluir tanto como está a evoluir. Em cerca de 1 mês conseguimos atrair mais de 400 novas pessoas, e assim queremos continuar, a alcançar cada vez mais pessoas num menor tempo possível, o que seria um bom sinal.
Obrigado, LabTecZone.
11 Jun, 2020 @ 2:18am 
Muito Obrigado mais um vez por nos ajudarem a alcançar desta vez os 1500 membros, sem vocês isto não seria possível e nem a comunidade iria evoluir tanto como está a evoluir.
Obrigado, LabTecZone .
17 Mar, 2020 @ 11:34am 
Muito Obrigado pelos 1000 membros.
Juntos conseguimos chegar mais longe, siga agora até os 2000 e muitos mais.
Convidem amigos e o mais importante divirtam-se a jogar na comunidade.
Ty <3:steamhappy:
5 Oct, 2019 @ 2:27pm 
GG 800
TY <3