STEAM GROUP
Dead Island: Epidemic - Portugal DIEpidemicPT
STEAM GROUP
Dead Island: Epidemic - Portugal DIEpidemicPT
3
IN-GAME
14
ONLINE
Founded
3 March, 2014
Language
Portuguese - Portugal
18 Comments
19 Jan, 2017 @ 11:23pm 
WE WANT DI:E BACK
pls support us
Reunite and join our ranks!
http://v1.steam.hlxgame.cc/groups/wewantdieback
1 Aug, 2016 @ 3:54am 
why it doesnt work
10 Feb, 2015 @ 7:07pm 
livre para pvp add
29 Oct, 2014 @ 1:15pm 
Add para jogar Dead island Epidemic :NewZombie:
16 Jun, 2014 @ 3:03pm 
Ae galera sou novo no jogo poderiam me dizer como faço pra trocar de arma? Já tentei colocar outra arma antes de começar a fase + não está funcionando. Tem como trocar de arma dentro da partida?
16 Jun, 2014 @ 7:26am 
Alguem perguntou o que seria afinal os gadgets: "can be something like +15 attack speed stat increase or an usable gadget like "freeze everybody surrounding you for 3 seconds""
16 Jun, 2014 @ 7:16am 
Em principio Sam B fica disponível à venda na shop "around july"
16 Jun, 2014 @ 7:10am 
http://www.twitch.tv/florarblaum acabei de receber uma key para o patient zero starter pack dada pelo Schinderwahn...
Em conversa ele já me disse que está em processo um novo mapa pvp (não me quis dizer em que formato), mas que ainda demoraria a ser lançado...
16 Jun, 2014 @ 3:17am 
Livre para aceitar ppl para jogatanas de DI:E
24 May, 2014 @ 8:24am 
boas, procuro team para pvp
19 May, 2014 @ 10:52am 
Alguém pode me dar uma chave?
24 Apr, 2014 @ 3:08am 
как в dead epidemis играть
15 Apr, 2014 @ 10:19am 
Hi, "play of the week" #2 is out!!!!!! Now with Dr.Vodka. Subscribe to be uploaded! http://www.youtube.com/watch?v=pOC0pIpHO_o&hd=1
8 Apr, 2014 @ 2:13pm 
Epidemic.Vision - Play of the week #1 Duff Man http://www.youtube.com/watch?v=1HZe9DDQhn4
19 Mar, 2014 @ 11:40am 
Off-topic:
Sanctum TD gratuito por tempo limitado:
https://freegame.greenmangaming.com/

Os interessados podem arranjar a vossa copia gratuita nesse link :)

Nota: activa na steam! :D
18 Mar, 2014 @ 4:24am 
continuamos com convites do Beta de Die para oferecer!
9 Mar, 2014 @ 1:41pm 
Se alguem não tiver companhia para criar lobby, adicionem!