STEAM GROUP
CLAN*E.L.I.T.E* GAMES CLAN *ELITE*
STEAM GROUP
CLAN*E.L.I.T.E* GAMES CLAN *ELITE*
4
IN-GAME
32
ONLINE
Founded
10 July, 2013
Language
Portuguese - Brazil
Location
Brazil 
27 Comments
7 Mar, 2018 @ 8:53pm 
ola galera, vejam meu vídeo, vou postar outros jogos no canal, obrigada
https://youtu.be/yFQV17J3qUE
5 May, 2017 @ 6:40am 
Que isso galera vcs ainda existem? kkkkk Eu jogava kf 1011 com vcs, era o pipokeiro e o antigo lider que nao lembro o nome mais, jogando The Hive V1 e defence B2, saudades, meu nick se nao me engano era Desmots ou GeorgesDesmots, oh nostaugia , bons tempos.
6 Oct, 2016 @ 8:26am 
quem quiser vir call séria. adc ae
13 Sep, 2016 @ 3:15pm 
Ae galera se inscrevam no meu canal! Sempre posto game plays valeu!! https://www.youtube.com/watch?v=5iFJPG2MfeM
16 Jun, 2016 @ 5:08pm 
hola gente que tal soy nuevo haca!! xd
7 May, 2016 @ 2:43am 
VRAAAAAAAAAAAAAU
20 Apr, 2016 @ 8:46pm 
Valeu pelo convite Pipoka! :-)
16 Apr, 2016 @ 9:52pm 
ei, bem vindos todos ao grupo ! =)
16 Apr, 2016 @ 8:46pm 
É uma Honra ser convdado pela *ELITE*!
16 Apr, 2016 @ 8:42pm 
Opa obrigado pelo convite, espero fazer justo ao nome do clã! \o
16 Apr, 2016 @ 9:22am 
Obrigado pelo convite!
16 Apr, 2016 @ 7:12am 
Ai que tudo!!!!!
16 Apr, 2016 @ 6:29am 
Olá pessoal! Tudo bem? Obrigada pelo convite :)
9 Jul, 2015 @ 3:57pm 
AUSHASHUASHUASHUASHUS eita porra ai é foda mesmo. vai perder as férias x_x
9 Jul, 2015 @ 3:38pm 
apdsokasp foda cara, ainda n paguei a net e ai reduziram, to uma semana de ferias só com a mão no saco UYASDGHAYDAS
9 Jul, 2015 @ 3:37pm 
opa, estamos ae ! SAHUSAHUSAHU eu agora de férias to jogando todo dia =D
9 Jul, 2015 @ 3:35pm 
to off ultimamente pela redução da net, mas não falta muito pra eu voltar.... só pra avisar
9 Jul, 2015 @ 2:36pm 
Por enquanto não, mas se o kf voltar a ter movimento eu posso pensar em pegar um, XD
9 Jul, 2015 @ 11:05am 
Galera o Elite ainda possui um server dedicado..... fala ae Pipoka...
21 Jun, 2015 @ 5:44am 
alguém ai pra jogar um kf?
1 Apr, 2015 @ 5:38pm 
Quem quiser jogar killing floor cmg e um amigo, add ai
21 Feb, 2015 @ 3:46pm 
Opaaaaaaaaa vou demais, HUAHUSASHUSAHU tamo ai todo mundo esperando sair né
21 Feb, 2015 @ 3:14pm 
Ahow povo dps de tempos sem jogar, Antigo *ELITE* Fahrenheit volta pra KF2 em kkk só na espera. Vai ta no 2 tbm né pipoka? kkk
7 Feb, 2015 @ 8:36am 
UHSAUHSAUHSAUHS não espalha essas coisas não :(
7 Feb, 2015 @ 12:18am 
esse pipokeiro é nb!
1 Feb, 2015 @ 5:57pm 
UHSAUHSAUHSAUHSAHH ngm mandou ter esse nome complicado . The power OF PA pequena
1 Feb, 2015 @ 3:56pm 
lipazette é relaxo! HUAEHUA