PagSeguro fica recusando a compra
Boa noite galera, tudo certo? Estou tentando comprar 4 jogos que estão na promoção e após digitar os dados do meu cartão a compra simplesmente não é aprovada, recebo e-mail do pagseguro dizendo que a compra não foi autorizada. Já liguei no meu cartão e lá informam que não houve nenhum bloqueio, que a compra nem sequer aparece pra eles, já tentei fazer a compra umas 8 vezes e com cartões diferentes e a compra continua sendo recusada. Nunca tive esse problema antes, já comprei vários jogos no cartão de crédito e agora estou tendo esse problema. O suporte da Steam é muito ruim, consegui fazer um chamado as duras penas pois o suporte até conseguir gerar um protocolo é uma luta, só fica praticamente naquelas opções de FAQ. Entrei em contato com o suporte do pagseguro do porque que minha compra tá sendo recusada e o suporte deles é praticamente inexistente kkkkkk comecei uma conversa pelo chat deles e pelo whatsapp já tem mais de 4h e não tenho nenhum retorno. Alguém está passando por isso ou sabe como faço pra resolver esse problema?
Originally posted by DarkZoregon:
Eu passei pelo mesmo problema, apesar de ter conseguido falar com o suporte, levou mais de hora para responderem… Enfim, o que funcionou pra mim foi escolher a opção direta do PAGSEGURO ao invés de escolher pela bandeira do cartão. Admito que nem sempre funciona e agora sou obrigado a esperar mais de 15 minutos para confirmar, sendo que antes era algo que ocorria de forma quase instantânea. Infelizmente, essa foi a forma que funcionou pra mim e ainda não é 100%. Caso use os dados já salvos (tipo tu clicar na página e já ter a opção do cartão para autocompletar) recomendo revisar os dados e, apenas por medida de segurança, exclua um ou dois caracteres e retorne. Se isso não funcionar, creio que só esperando pelo suporte deles mesmo, já que a operadora do seu cartão diz que nem chegou a passar por eles. Te desejo boa sorte e, se possível, atualize aqui caso funcione. Eu lembro de pelo menos mais uma pessoa que também estava com esse problema, infelizmente, não sei se ela conseguiu resolver.
< >
Showing 1-3 of 3 comments
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
Eu passei pelo mesmo problema, apesar de ter conseguido falar com o suporte, levou mais de hora para responderem… Enfim, o que funcionou pra mim foi escolher a opção direta do PAGSEGURO ao invés de escolher pela bandeira do cartão. Admito que nem sempre funciona e agora sou obrigado a esperar mais de 15 minutos para confirmar, sendo que antes era algo que ocorria de forma quase instantânea. Infelizmente, essa foi a forma que funcionou pra mim e ainda não é 100%. Caso use os dados já salvos (tipo tu clicar na página e já ter a opção do cartão para autocompletar) recomendo revisar os dados e, apenas por medida de segurança, exclua um ou dois caracteres e retorne. Se isso não funcionar, creio que só esperando pelo suporte deles mesmo, já que a operadora do seu cartão diz que nem chegou a passar por eles. Te desejo boa sorte e, se possível, atualize aqui caso funcione. Eu lembro de pelo menos mais uma pessoa que também estava com esse problema, infelizmente, não sei se ela conseguiu resolver.
Muito obrigado, fiz o pagamento direto na PagSeguro como você falou e agora deu certo, serio, que dificuldade. Liguei na central deles lá e não consegui falar com ninguém porque na central não resolvia esse tipo de problema, graças a deus essa forma que você falou deu certo, obrigadão maninho!
Fico feliz que tenha dado certo, espero que aproveite bem seus jogos. E realmente, chega a ser um sacrifício conseguir comprar jogo hoje em dia.
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Per page: 1530 50