Tem como passar os jogos do Playstation 5 pra Steam ? -Nazgrim a lenda
Ultimamente estou jogando no Playstation, porém verifiquei que a maioria dos jogadores lá são pertencentes ao grupo LGBT.

Tem como passar os meus jogos de lá, para cá na Steam ? Possui: Sillent Hill 2 Remake, metal gears 3 Remake, Space Maria 2, entre vários outros jogos caros e que possuo muitas conquistas.
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Lan 20 Dec @ 4:10pm 
Mano, infelizmente ainda não inventaram o botão “Converter ignorância em Steam Key”.
Jogo de PlayStation é preso à PSN, não migra pra Steam, não importa quantas conquistas você tenha ou quantas desculpas sociais você use pra trocar de plataforma.

Se quer jogar na Steam, compra de novo. Se quer continuar no PlayStation, aceita.
Hardware diferente, ecossistema diferente, regra básica do mundo real.

Agora sobre “verificar o perfil dos jogadores” enquanto joga… isso diz mais sobre teu foco do que sobre a plataforma. kkkkkkkkkkkkkk
Pooky 20 Dec @ 4:15pm 
Tem sim, antes de fazer login na steam, com as setinhas do teclado tu faz a sequencia: Cima, cima, baixo, baixo, esquerda, direita, esquerda, direita , A, B e Enter. Isso vai liberar um menu secreto para fazer a transferencia toda sua biblioteca do play para a steam. O codigo do Xbox é outro e o da Nintendo tem que pagar pra liberar o codigo...
Last edited by Pooky; 20 Dec @ 4:17pm
NSLucs 21 Dec @ 5:59am 
Originally posted by Pooky:
Tem sim, antes de fazer login na steam, com as setinhas do teclado tu faz a sequencia: Cima, cima, baixo, baixo, esquerda, direita, esquerda, direita , A, B e Enter. Isso vai liberar um menu secreto para fazer a transferencia toda sua biblioteca do play para a steam. O codigo do Xbox é outro e o da Nintendo tem que pagar pra liberar o codigo...
O da Nintendo funciona, foi caro, mas eu fiz e agora tenho meus Zeldas na Steam de forma oficial

-Meu nome como citação só pra zoar o cara
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Per page: 1530 50