This topic has been locked
Problema com o PagSeguro
Estou tentando depositar um dinheiro na steam para comprar alguns jogos e deixar o restante parado para algo depois, mas toda vez que eu coloco todas as informações e finalizado a compra o pagamento é recusado pelo pagseguro, as informações estão corretas pq ja comprei varias vezes coisas na steam e fora dela com esse msm cartão, se alguem mais teve esse problema como vc resolveu?
< >
Showing 1-2 of 2 comments
Tive o problema e tive que entrar em contato com o PagSeguro. Infelizmente, vai demora, pra ter noção, eu fui atendido depois de 2 horas no Whatsapp hoje.

Eu achei esse link que explica o que acontece:
https://www.reclameaqui.com.br/boacompra/pagseguro-nao-funciona-na-steam_k0DC5t0mCPtiEV6E/

O sistema de análise dele bloqueia o comprador imediatemente, então nem vai pra cobrança do cartão. Outra coisa que eu tentei foi usar a opção ¨PagSeguro" direto, com ela não deu nem pra pagar com Pix.

Na página de contato deles, entra no whatsapp, espera ser atendido, e explica a situação. No meu caso a atendente disse que ajeitou meu perfil pra ¨Minimizar a chance de cancelamentos futuros", ou seja, meu perfil deve estar arrumado pra compras futuras
Felicia 18 Dec @ 8:14pm 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-2 of 2 comments
Per page: 1530 50