This topic has been locked
ٴ 21 Feb, 2018 @ 6:04pm
Ponteiro do mouse não aparece no modo tela cheia
Olá pessoal.. Meu problema é o seguinte. O ponteiro do mouse nao aparece no modo tela cheia. Tenho que ir pelo barulho e instinto para chegar no menu de vídeo e mudar para modo janela.
Mas nao é legal jogar em modo janela.. Alguém pode ajudar?
Já tentei todas as opções de resolução.. mas nada. O ponteiro só aparece em modo janela.
< >
Showing 1-7 of 7 comments
acontece o mesmo comigo, em alguns jogos. gostaria de saber também.
tambem estou como o mesmo problema, nao sei se é na minha placa de video, pois em varios jogos que tenho ele aparece, mas somente no csgo e no cs 1.6 que nao aparece. se alguem souber como arrumar me avisa pfvr. obg desde ja
76561199196535167 14 Aug, 2021 @ 5:58am 
Mesmo problema aqui...
po ninguem para ajudar pq eu tenho esse problema e estou me matando para resolver ele.
Originally posted by mogus_sus:
po ninguem para ajudar pq eu tenho esse problema e estou me matando para resolver ele.

É em todos jogos em tela cheia ou apenas alguns? Acho que esse tipo de problema varia muito de usuário pra usuário.
Tem alguns posts como esse dizendo as possíveis soluções
https://www.reddit.com/r/techsupport/comments/1gcy271/my_mouse_disappears_on_certain_fullscreen_games/

Pode ser coisas desde o programa OBS fazendo isso ou até o overlay do discord, caso nao funcione nada, o jeito é vc pesquisar mais e ir tentando tudo até resolver.
CCC c4ju 15 Dec @ 7:10pm 
Descobri que era a questão de aceleração de video la do Windows.
Eu removi e funcionou.
Felicia 18 Dec @ 8:25pm 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50